Prefeitura de Leme do Prado inauguraram a Nova Casa de Apoio em Belo Horizonte

• Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
  • Publicado em: 18/07/2021
  • Assunto: Governo

Neste domingo (18/07) a Prefeita Josy Cordeiro, o Vice-prefeito -Wilmar Barroso, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores - Valmir Ramos e a Secretária Municipal de Saúde Vanuse Barroso e os assessores do Deputado Federal Igor Timo – Cristiano Prates e Ana Cristina, inauguraram a Nova Casa de Apoio de Leme do Prado.

Os pacientes de Leme do Prado que viajaram para tratamento em BH, já foram recebidos no novo endereço da Casa Nova Esperança, que agora conta com uma ampla estrutura, com 08 quartos, 04 banheiros, cozinha independente, sala de estar, lavanderia e copa, além de espaço externo para circulação dos pacientes.

Foi uma demanda da população e um compromisso assumido e cumprido pela Gestão 2021/2024, de proporcionar uma casa com mais conforto, segurança e espaço para os nossos pacientes.

Agradecemos o apoio da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Cristina pela parceria e por todo empenho na organização do espaço.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024