Prefeitura adquiri veículo 0km para educação

• Fonte: Secretaria Municipal de Educação
  • Publicado em: 13/08/2021
  • Assunto: Educação

A Prefeitura de Leme do Prado, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria.

O Gol 1.6, modelo 2021, com cinco lugares, custou R$ 70.900,00 (setenta mil e novecentos reais) foi pago totalmente com recursos próprios da educação e foi comprado após um processo licitatório realizado em junho deste ano.

Essa conquista foi realizada graças às economias que a secretaria vem realizando e com a melhor utilização dos recursos públicos.

A aquisição do carro tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica de carros antigos e também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da população lemepradense quando da necessidade de deslocamento e demais assuntos que envolvem o interesse público.

ADMINSITRAÇÃO 2021-2024