Prefeitura Realiza Curso de Operador de Escavadeira/Retroescavadeira.

A Prefeitura de Leme do Prado através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Clube do Galope e o SENAR, realizaram o Curso de Operador de Escavadeira e Retroescavadeira.

O curso abordou a operação de escavadeira/retroescavadeira, conteúdos sobre os componentes mecânicos da máquina e segurança pessoal. O SENAR proporcionou a capacitação e certificação aos participantes.

Para execução do curso a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente se responsabilizou pelos insumos, trator e logística. O SENAR por sua vez cuidou da instrução técnica e todo material didático.

O Secretário Municipal de Agricultura, Cleiton Oliveira, agradeceu a participação dos alunos, á Coordenadora do SENAR, Sra. Ducinéia e o Instrutor José Pereira Barroso. Segundo a prefeita outros cursos estão previstos para acontecer ainda este ano.

____________________________________________