Prefeita Josy Cordeiro participou de encontro com o Governador Romeu Zema

• Fonte: Secretaria Municipal de Governo
  • Publicado em: 09/09/2021
  • Assunto: Governo
A Prefeita Josy Cordeiro participou nesta quinta-feira (09/09) em Capelinha-MG de um encontro com o Governador Romeu Zema, o Deputado Federal Igor Timo, Secretários de Estado, Prefeitos e Vereadores da região.

Um evento importante, onde o Governador anunciou o início das obras de recuperação da BR-367, e em outros trechos rodoviários na região. Os recursos aplicados são fruto do Termo de Reparação com a empresa Vale, pelo rompimento da barragem em Brumadinho, em janeiro de 2019.

O recapeamento é uma reivindicação de todos os prefeitos e vereadores do Vale do Jequitinhonha, um momento esperado por nossa população. As obras serão realizadas em cinco trechos da BR-367 e outras rodovias da região, contemplando mais de 180 quilômetros que estão sob a responsabilidade do Governo de Minas, via Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG).
_____________________________________________
ADMINSITRAÇÃO 2021-2024