Prefeitura leva população para conhecer a Exposição Memórias e Cultura do Vale do Jequitinhonha

Levamos TODO o município na Exposição Memórias e Cultura do Vale do Jequitinhonha, do artista Plástico Leandro Júnior. Não fazia sentido essa exposição tão expressiva, que retrata nosso povo, estar aqui no Vale e distante das pessoas. Nossa parceria com Leandro tornaria-se vazia se não tivéssemos levado os munícipes.

Assim sendo, não medimos esforços para levar os inscritos de todos os distritos e da sede. Foi um momento exclusivo, foram cerca de 130 pessoas, em uma manhã muito especial dedica à Cultura do Vale do Jequitinhonha, às nossas memórias e à troca com o artista, sempre muito acessível e receptivo.

Entre os visitantes, muitos ex-alunos das oficinas de Leandro no munícipio. Gostaríamos de agradecer à todos que tornaram essa missão possível, em especial aos responsáveis de cada localidade: Cadu, Jordânia, Marli, Roseli, Eva e Sidineia. Agradecemos também as parcerias com as empresas de transporte Xaviertur e Tiziu Transportes e com a Vigilância Sanitária (na pessoa de Marleia). Agradecemos a todos os envolvidos, que embarcaram nessa com a gente.

Realizamos com orgulho, mais um evento seguro, seguindo todas as normas de segurança e combate ao COVID-19.

_________________________________________