Prefeitura recebe doação de 150 cestas básicas do UniãoBR

Leme do Prado recebeu 150 cestas básicas doadas pelo Movimento UniãoBR – Instituto da Criança de Belo Horizonte, representado pelos voluntários: Alessandra Valente Mattar, Marcela Chaves Valente e Ricardo Henrique Cabral Valente.

O UniãoBR é um movimento voluntário da sociedade brasileira, para fortalecer o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

A Prefeitura Municipal disponibilizou o transporte para buscar as 150 cestas básicas que estão sendo distribuídas desde quarta-feira (03/11), para famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeita Josy Cordeiro destacou que as doações que estamos recebendo são importantíssimas para enfrentarmos as adversidades atuais e podermos auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade. “Em nome de todos os lemepradenses, eu agradeço ao UniãoBR pela doação das cestas”, agradeceu a prefeita.
_________________________________________