Notícias e Informativos

Consulta pública referente a Metodologia de Verificação dos Ativos Próprios da Copanor e Subsidiados da Copasa, no âmbito da 4ª Revisão Tarifária da Copanor.

Conforme o Ofício Circular ARSAE/GAB nº. 24/2021 a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais - Arsae-MG dará início no dia 27 de novembro de 2021 à consulta pública referente a Metodologia de Verificação dos Ativos Próprios da Copanor e Subsidiados da Copasa, no âmbito da 4ª Revisão Tarifária da Copanor.

A 4ª Revisão Tarifária da Copanor é um processo inaugurado pela Arsae-MG nesse final de2021 e que será finalizado em junho de 2022. O objetivo é readequar as tarifas da Copanor e estabelecer novas regras para o incentivo à universalização e à melhoria da qualidade dos serviços prestados. Alémda consulta pública 25/2021, mencionada neste ofício, esse processo contará com mais duas outras etapas de consultas públicas no primeiro semestre de 2022 para debater as metodologias tarifárias e os resultados.

O período de recebimento de contribuições da Consulta Pública 25/2021 se iniciará no dia 27 de novembro e irá até o dia 27 de dezembro de 2021. Contribuições serão recebidas pelo e-mail: consultapublica25@arsae.mg.gov.br, durante o período indicado acima, através do encaminhamento de formulário preenchido, cujo modelo está publicado no site da Arsae-MG na página da consulta pública.

Todos os documentos e informações sobre o processo poderão ser acompanhados na página: http://www.arsae.mg.gov.br/consultas-publicas/.

Clique aqui para visualizar o Ofício Circular ARSAE/GAB nº. 24/2021 na íntegra