Leme do Prado participa do Workshop “Turismo Caminho Certo Para o Desenvolvimento”

A Prefeita Josy Cordeiro e a Secretária Municipal de Cultura Clarice Barroso participaram do Workshop “Turismo Caminho Certo Para o Desenvolvimento”, o evento aconteceu na Cidade de Minas Novas – MG, idealizado pelo SEBRAE e a Rádio Bom Sucesso FM.

O evento contou com a presença de caravanas de diversos municípios do Vale do Jequitinhonha com lideranças políticas e comunitárias, artesãos, agentes culturais e empresários.

Os presentes assistiram a importantes palestras conduzidas por representantes do SEBRAE, com foco nas possibilidades do TURISMO empreendedor, sustentável e de qualidade. O turismo é um campo a ser explorado como fonte para geração de emprego e renda para nossa região.

_______________________________________________

ADMINSITRAÇÃO 2021-2024