Leme do Prado participou do 1º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

A Secretária Municipal de Cultura de Leme do Prado, Clarice Barroso, participou do 1º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo de Minas Gerais, realizado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Cerca de 400 representantes de municípios mineiros participaram do evento, promovido pelo Governo de Minas.

O encontro teve como objetivo promover o fortalecimento das políticas públicas de cultura e turismo no estado e a aproximação entre a SECULT e os municípios mineiros. Além disso, o evento oportunizou a troca de experiências e o intercâmbio de projetos de sucesso dentro dessas áreas.

O governador Romeu Zema esteve presente ao encontro, que contou também com a presença do Secretário de Cultura e Turismo Leônidas Oliveira, dos Subsecretários Milena Pedrosa e Mauricio Canguçu, além de representantes da FECITUR, Rede de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, AMM, das Instâncias de Governança Regionais e entidades do Sistema Estadual de Cultura.

______________________________________