LEME DO PRADO PARTICIPA DE EVENTO DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDO PELA DEFESA CIVIL DE MG

Nesta terça-feira (11/01) a Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil - Aline Barroso, a Secretária Municipal de Assistência Social - Ana Cristina, e o Tenente da Polícia Militar – Virgílio, representaram Leme do Prado em evento promovido pela Defesa Civil do Estado de Minas Gerais na cidade de Capelinha-MG.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Capelinha-MG e contou com a participação de Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil de todos os municípios do Vale do Jequitinhonha.

Durante o evento, o Tenente Junior da Defesa Civil Estadual explicou sobre o momento difícil que os municípios mineiros estão passando com as intensas chuvas e os estragos causados. Os presentes foram instruídos em como proceder diante dos desastres naturais, solicitar recursos junto á Defesa Civil, elaborar plano de contingência, entre outros assuntos.

___________________________________________