REUNIÃO COM SICOOB DEIXA TODOS OS LEMEPRADENSES OTIMISTAS

Nesta terça-feira (22/02), às 19:00hs, a Prefeita Josy Cordeiro, vereadores, comerciantes do município, agricultores e representantes da sociedade civil, participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Leme do Prado com o Gerente do SICOOB - Dárcio Antunes Godinho.

Foram discutidos assuntos de interesse dos segmentos para a implantação de uma Agência do SICOOB em Leme do Prado.

O SICOOB é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por Cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento etc.

O Diretor de Expansão - Dárcio Antunes Godinho, explanou sobre o assunto, o modelo de Agência a ser implantada em nossa cidade e os benefícios de uma Cooperativa que tem os mesmos serviços de um Banco convencional.

Todos saíram otimistas com os resultados da reunião!