Saúde promove ações voltadas para grupos de Gestantes de Leme do Prado

A Prefeitura de Leme do Prado através da Secretaria Municipal de Saúde tem promovido ações que auxiliam as gestantes durante todo o ciclo da gravidez.

A gestação é um marco na vida da mulher. Nela, as mulheres são as protagonistas dessas semanas de alegria e superação, mudanças e desafios, e por isso, é importante que o cuidado seja redobrado para que ela possa ter uma gravidez saudável e sem preocupações.

A Secretaria de Saúde promoveu uma tarde produtiva com as Gestantes de nosso município, regada com muitas risadas, informações, interações, dinâmicas e trocas de experiências que contribuíram para sanar dúvidas e ajudar no bem estar geral das convidadas.

A Secretaria de Saúde agradece as gestantes presentes e os envolvidos em proporcionar mais uma ação para a nossa população.