Equipe do Social de Leme do Prado participou do Programa Vale do Jequitinhonha em Foco, na Rádio Bom Sucesso

A Prefeitura de Leme do Prado está realizando ações importantes neste mês de combate á exploração sexual infantil.

Participaram hoje, dia 17/03/2022, do programa "Vale do Jequitinhonha em Foco", da Rádio Bom Sucesso, a Coordenadora do CRAS - Catarina Xavier, e o Psicólogo do CRAS - Robson Maciel, tendo como pauta, o 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Também estiveram presentes, a Secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Minas Novas, Vanda Rodrigues, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Turmalina, Luzia Silva, a Coordenadora do CRAS da cidade de Chapada do Norte - Cimara Vissoto, E a presidente do CMDCA de Turmalina - Viviane Souza.

Na oportunidade nossos representantes explanaram as ações e políticas públicas exercidas em prol da prevenção da violência sexual Infantojuvenil no município de Leme do Prado-MG.