Passeata Campanha Maio Laranja

O mês de maio no Brasil é marcado pela luta para erradicação de todas as formas de violência sexual contra crianças e adolescentes. A iniciativa é conhecida como Maio Laranja.

A passeata teve início na sede da Prefeitura Municipal e seguiu pelos Bairros da Cidade com a escolta da Polícia Militar, passando em frente aos comércios, e finalizando na Escola Estadual Santos Barroso.

A prefeita Josy Cordeiro que participou de toda caminhada ressaltou a importância de conscientizar a população e proteger as crianças e adolescentes.

O projeto foi idealizado pelo CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação. Teve o apoio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar, da Secretária Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, da Vigilância Epidemiológica, das Escolas Municipais e Estaduais e da Polícia Militar.