CURSO FORMAÇÃO DE OPERADOR E MANUTENÇÃO DE MOTONIVELADORA (PATROL) E PÁ CARREGADEIRA

A Prefeitura de Leme do Prado através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Clube do Galope e o SENAR, realizaram  o Curso de Operador e Manutenção de Motoniveladora e Pá Carregadeira.

O curso abordou a operação de Patrol /Pá Carregadeira, conteúdos sobre os componentes mecânicos da máquina e segurança pessoal. O SENAR proporcionou a capacitação e certificação aos participantes.

Para execução do curso a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente se responsabilizou pelos insumos, trator e logística. O SENAR por sua vez cuidou da instrução técnica e todo material didático.

O Secretário Municipal de Agricultura, Cleiton Oliveira, agradeceu a participação dos alunos, a Coordenadora do SENAR, Sra. Dulcinéia e o Instrutor Tarleis. Segundo o secretário outros cursos estão previstos para acontecer ainda este ano.