Reinauguração da Praça Teodolino Ferreira

Localizada no Centro da cidade, o novo espaço conta com um paisagismo moderno e detalhes pensados na preservação do conforto e acessibilidade a todos. Um lindo cartão postal, ponto de encontro da nossa população, apta a abrigar eventos.

A inauguração contou com a presença da Prefeita Josy Cordeiro, o Vice-prefeito Wilmar Barroso, Vereadores, Secretários Municipais, Religiosos, e a nossa população, que lotou a Praça para prestigiar esta importante conquista.

A Prefeita Josy Cordeiro destacou a parceria com o Deputado Estadual Neilando Pimenta que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, possibilitando a realização da obra. A Prefeita agradeceu todos que trabalharam e empenharam para realização deste sonho.

Logo após a inauguração aconteceu o Leilão da Festa do Divino e em seguida um grande Show com Adriano dos Teclados.