Festa do Divino Espirito Santo 2022 de Leme do Prado foi um sucesso!

A Festa do Divino 2022 entrou pra história de Leme do Prado como um dos melhores eventos já realizados no município e região.
Foram quatro dias de grande celebração, com uma programação inesquecível na parte religiosa e social.

A festa do Divino de Leme do Prado movimentou a região, a economia local e marcou a tradição, de uma forma especial este ano.
Os detalhes, todos organizados pela comunidade local e prefeitura, fizeram toda a diferença.

As comemorações foram abertas no dia 15/07, com a parte cultural e religiosa, e foi ganhando grandes proporções.
Dos dias 22 a 25 de julho, o município recebeu shows de grandes artistas como; Clayton e Romário, Tati Meira, Koringuinha do Forró, Lex Luthor, Banda Mania Boa, Dj Piu, Forró Pizado, Dj Nunes e Ismael dos Teclados.

O último dia do evento selou o que o público já comentava durante os três dias de celebração. Leme do Prado entra pra história com a melhor festa já realizada no município.  A versão 2022 já deixou saudades.

Também teve bingo, leilão, cortejo, cavalgada, cervejada dos amigos, apresentação cultural e claro, alegria de sobra.
Para a prefeita Josy Cordeiro, anfitriã do evento, o diferencial deste ano foi exatamente a dedicação de toda a sua equipe, que caprichou em tudo.

“Foram dois anos de pandemia. Todos sofremos. Nosso comércio, nossa cidade. Tínhamos que fazer algo para marcar, e conseguimos. Meu agradecimento aos servidores municipais, a Paroquia Sagrado Coração de Jesus, comunidade local que colaborou com os trabalhos, a Câmara Municipal de Vereadores, as autoridades presentes (prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, Deputados), aos visitantes, e claro a nossa população lemepradense”, pontuou a prefeita.

Viva Leme do Prado. Viva o Divino Espírito Santo