Patrolamento e cascalhamento de estradas rurais

• Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura
  • Publicado em: 27/04/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura
A Prefeitura de Leme do Prado, por meio da Secretaria de Obras, está realizando um trabalho intenso com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego das estradas vicinais do município. Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades executando patrolamento e aplicando cascalho em locais mais danificados.

A Prefeita Josy Cordeiro esteve acompanhando a manutenção de estradas nas Comunidades de Santa Fé, Ribeirão da Larga e no Distrito de Posses. Josy ressaltou que foi feito um cronograma para atender todas as regiões do município.

“É uma prioridade da nossa gestão investir para que as estradas rurais estejam em perfeitas condições, melhorando o aceso de veículos e facilitando o trabalho dos noss