Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos Planos de Estudos Tutorados (PETs)

• Fonte: Secretaria Municipal de Educação
  • Publicado em: 19/05/2021
  • Assunto: Educação
A educação municipal está executando um plano de ação de forma organizada e planejada para que os (PETs) sejam entregues a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

O Plano de Estudo Tutorado (PET) é uma das ferramentas do Regime de Estudo não Presencial, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Ele será ofertado aos alunos da rede pública como alternativa para a continuidade no processo de ensino e aprendizagem neste período em que as aulas estiverem suspensas por tempo indeterminado como medida de prevenção da disseminação da Covid-19 em Minas Gerais.

Investir na educação das nossas crianças é investir no futuro do nosso município.

_____________________________________