Comitê de Enfrentamento à Covid-19 se reúne em Leme do Prado

• Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
  • Publicado em: 24/05/2021
  • Assunto: Saúde
O Comitê optou por manutenção do município em onda vermelha e a fim de minimizar os riscos de disseminação da doença, algumas orientações serão reforçadas nos próximos dias:

 Uso obrigatório de máscara em espaços públicos e comércio.
 Restrição de horário de funcionamento dos bares até 20 horas e após este horário apenas entrega em domicílio. Observação: não pode haver retirada no balcão e nem colocar mesas fora do estabelecimento.
 Proibição de uso das quadras, campos e ginásios para prática de esportes coletivos.
 Cultos e missas mantém presencial, porém as igrejas devem garantir o distanciamento adequado, feira dos produtores rurais realizadas aos sábados será mantida.
 As demais medidas mantém conforme último decreto, sendo que as medidas acima serão mantidas por no mínimo 15 dias, podendo ser prorrogada conforme situação epidemiológica do município.
 Proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos espaços públicos.