Prefeita e secretários participam de capacitação sobre diretrizes orçamentárias e contábeis.

A Prefeita Josy Cordeiro e os Secretários Municipais participaram de uma capacitação sobre diretrizes orçamentárias e contábeis referentes á administração pública.

A capacitação foi realizada pela Empresa DSA Consultoria, representada pela Diretora Administrativa Sra. Vania Ferreira e o Técnico Contábil Sr. Jeferson, que realizaram explicações sobre a elaboração do PPA, promoveram ainda debates e detalharam o novo sistema integrado de gestão e fiscalização do Tribunal de Contas de Minas Gerais e Órgãos do Governo Federal.

Segundo a Prefeita Josy Cordeiro essa foi mais uma ação para qualificar ainda mais a equipe e proporcionar maior entendimento para que as atividades em cada setor da prefeitura estejam de acordo com os órgãos fiscalizadores, evitando processos e prejuízos para o município.

___________________________________________